Logo Grupo Flipper

Proposta de Valor

Proposta de Valor

Cada empresa possui particularidades em sua essência que devem ser conhecidas e compreendidas para o atendimento de suas necessidades. O mercado visualiza isto e, muitos prestadores de serviços se propõe a entender para atender.
Porém, as empresas precisam de parceiros que vão além das fronteiras cotidianas. Em nossa missão quando citamos “Soluções Logísticas Personalizadas”, temos a clara proposta de conhecer, compreender e assumir as “dores” do cliente, tornando-as as nossas.
Assim, quando uma “dor” é assumida por nossa equipe, passamos a buscar soluções agregando o conhecimento do cliente à essência negocial à nossa expertise em comércio internacional.
Por isso, nossa Proposta de Valor consiste em “Desenvolver soluções logísticas personalizadas para o mercado internacional, oferecendo serviços inovadores e de excelência, com agilidade, segurança e custos reduzidos, através de colaboradores capacitados, comprometidos e proativos” pois estes são treinados para conhecer, compreender e assumir as atividades e propostas, para que as soluções geradas sanem realmente as “dores” de nossos clientes, de maneira justa e perfeita.

-->
en_USEN